Agentes da SMSMU atendem ocorrência de trânsito no bairro Jardim Algarve

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU) mobilizou uma equipe e prestou atendimento de trânsito na esquina das Ruas Hermínio Machado com a Pedro Cláudio Monassa, no bairro Jardim Algarve, na manhã desta sexta-feira, 19 de maio. A medida foi necessária para garantir a segurança e o fluxo normal de trânsito no entroncamento das vias devido a um acidente que ocorreu no local. Durante o atendimento, dois agentes fizeram a imobilização da pessoa até a chegada do SAVE e auxiliaram no deslocamento da vítima ao Hospital de Alvorada, feito pelo SAVE – Serviço de Atendimento Voluntário de Emergência.

Segundo o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Sergio Coutinho, este trabalho de pronto atendimento em ocorrência de trânsito, já faz parte da rotina dos agentes de transito do Município.

Saiba mais:
A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana é responsável por planejar, operar, regularizar, fiscalizar e executar o trânsito em Alvorada. Dessa forma, supervisiona as atividades na área de segurança, auxiliando, apoiando e interagindo com os demais órgãos institucionais.

Texto: Ivan Júnior/ Edição-Revisão: Fábio Medeiros/ Fotos: Divulgação SMSMU