A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) da Prefeitura de Alvorada iniciou na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, a recuperação asfáltica das Ruas Tenente Eugênio Duarte e rua dos Frades, no bairro Jardim Algarve. O serviço, realizado com asfalto quente para aumentar a durabilidade do trabalho, começou na via Tenente Eugênio Duarte. Um trecho de 80 metros da estrada recebe a reparação.

Durante a tarde, o titular da pasta, Valdemir Martins, esteve vistoriando o andamento da obra. Na oportunidade, um morador aprovou o serviço ao saber do próprio secretário que a recuperação vai contemplar toda a extensão da via. Com a reparação do pavimento, os ônibus que circulam na região devem ter o itinerário normalizado.

Serviço

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) atua na manutenção da malha viária do município. Entre as ações executadas pela SMOV está a Operação Tapa-Buracos em ruas asfaltadas, e o patrolamento e ensaibramento de vias não pavimentadas. Para solicitar serviço o contribuinte deve entrar em contato com a SMOV, na rua Maris e Barros, 322, bairro Americana. O telefone para fazer pedidos é o 3044-8700.

Texto: Ivan Júnior / Revisão: CCS / Foto: Leonardo Ferreira