fbpx

Nesta segunda feira (08) aconteceu o dia solidário na Primeira Alvorada em festa, com entrada gratuita apenas a doação de 1kg de alimento não perecível permitiu o acesso a festa , o público alvoradense pode se divertir e desfrutar de serviços gratuitamente.

Cerca de 21 alunos da professora Karine Negrine dos cursos de cabeleireiro e manicure da Escola Florestam Fernandes trabalharam durante o dia atendendo a população, os voluntários do conselho dos pastores de Alvorada auxiliaram a organização e fizeram atendimento espiritual.

Os serviços foram até as 16h30 logo em seguida começaram as palestras com uma profissional Psicopedagoga sobre bipolaridade, ansiedade, problemas psicológicos e recuperação de dependentes químicos.

Foram detalhadas as orientações sobre ajuda oferecida no Centro de Recuperação Jovem instalado na cidade, organizado pela Igreja Primeiro Amor que conta com projetos sócio emocionais, dedicados a jovens em vulnerabilidade social, no centro eles recebem alimentação,são ministradas palestras,e ainda recebem acompanhamento 24h por dia, a casa conta com cerca de 20 leitos.

O evento também teve apresentação de teatro dança com Geovana Machado e Yasmin Ferreira,e palestras nutricionais com dicas de alimentação saudável. A vereadora Irmã Sara e o vereador Jackson do Hospital compareceram e assistiram as palestras prestigiando as igrejas e os palestrantes presentes.

Texto/Foto: Sheron Vieira

Edição/Revisão: Celso Dornelles