A prefeitura de Alvorada, por intermédio da Secretária de Saúde, Neusa Abruzzi, realizou na manhã desta quarta-feira (21), reunião com a enfermeira responsável pela UBS Piratini Angélica Reschke, a diretora técnica de enfermagem Daniela Bortoncello e o diretor de informática Rafael Costa.

A reunião teve como objetivo organizar o agendamento eletrônico das agendas na UBS Piratini.
O agendamento será realizado por telefone ou presencial, nas terças e quartas feiras, das 13h às 16:30, a partir de 06 de março.
Telefone: 34470228
O usuário deverá ter em mãos o CARTÃO SUS com CGS/ Cadastro Geral da Saúde.
O retorno solicitado pelo médico será agendado imediatamente após a consulta.

“Este projeto piloto visa o término das filas, a redução do tempo de espera além de proteger os usuários das intempéries do tempo, facilitando assim o acesso aos idosos, trabalhadores e usuários em geral. Vamos iniciar o agendamento eletrônico por essa Unidade Básica de Saúde porque já possui estrutura básica necessária para a informatização das agendas.
Informamos a toda comunidade de Alvorada que esse processo será realizado nas demais UBSs, gradativamente. Teremos o cuidado de implantar esse projeto com cautela, para que possamos atender a comunidade com qualidade e eficiência.”

Informou a Secretária Neusa Abruzzi.

Revisão e Edição: Fábio Medeiros/Fotos: SMS