A Prefeitura de Alvorada, através da (SMDE) Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e ROTARY CLUB, apresentaram na tarde desta terça-feira (06) para um grupo de expositores e vendedores de peixes e chocolates do município, o cronograma e dias de funcionamento da 38ª feira.

Na oportunidade o prefeito Appolo, destacou a importância desta feira para a cidade de Alvorada, não só na geração de emprego e renda mas também em manter viva a tradição da Sexta-feira Santa e domingo de páscoa.

Tradicional em dias que antecedem o feriado da Sexta-feira Santa e a comemoração da Páscoa, a Feira do Peixe e do Chocolate de Alvorada já tem data definida, neste ano, a Feira do Peixe e do Chocolate vai ocorrer entre os 27 e 01 de abril, na Praça Central, na pda. 48. O evento é promovido pelo ROTARY CLUB de Alvorada com apoio da Prefeitura.

Estiveram presentes nesta reunião os secretários municipais de: Governo e Gabinete, Paulo Ramos e Newton Zanino, Desenvolvimento Econômico, além da presidente do Rotary Club Alvorada, Rosa Feijó.

Texto: Fábio Medeiros Foto: Magno Derlon