O encerramento da 38ª Feira do Peixe e do Chocolate reuniu centenas de pessoas na Praça Central. Realizado pelo ROTARY CLUB de Alvorada com apoio da Prefeitura o evento terminou às 12h deste domingo (01) e contou com 20 bancas em sua maioria comercializando peixes e chocolates durante a Semana Santa.

Além de bancas tradicionais, esta edição trouxe estandes com venda de bebidas e lanches, quiosques de sorvete, tempero para peixe, produtos coloniais (vinho, salames e queijos) e uma agenda de Show que movimentou as noites dos Alvoradenses com clássicos do Rock dos anos 80 e 90, POP Rock, Jazz, Blues e Tchê Music.

Os servidores públicos municipais, tiveram a possibilidade de adquirir diversos produtos da feira com o desconto em folha de pagamento.

De acordo com a Administração Municipal a 38ª Feira do Peixe e do Chocolate alcançou a marca de 23 mil reais que serão descontados da folha de pagamento do mês de maio dos servidores. Posteriormente o valor será encaminhado a direção do ROTARY CLUB para a distribuição aos vendedores. Os dados oficiais da feira serão divulgados brevemente, assim que forem contabilizados pelos vendedores e repassados ao Rotary.

Texto: Gabriela Turella/ Edição e Revisão: Fábio Medeiros/ Fotos: Divulgação