Exibição de Notícia Exibe a versão de impressão da página Retorna para a página anterior

PAM – 8, maior posto médico de Alvorada passa a atender aos sábados
(14/05/2008 - 12:09)

texto: Ana Madeira -
A partir deste dia 17 de maio o maior posto médico de Alvorada passa a atender aos sábados com pronto-atendimento. A boa nova foi anunciada pelo prefeito Carlos Brum ao esclarecer que a estréia do novo horário será no Dia da Solidariedade (17) quando o PAM- 8 estará aberto à disposição da comunidade.
A secretaria da Saúde disponibilizará pediatra, clínico geral, enfermeiro e técnico em enfermagem  das 9 às 17 horas. – Faremos avaliação do movimento até meados de junho e dependendo do resultado existe a expectativa de que o PAM passe a funcionar também aos domingos, comentou Julio Galperim, titular da secretaria. Ele também anunciou o retorno da Unidade Móvel para percorrer os bairros levando atendimento às comunidades mais afastadas.
O prefeito Carlos Brum evidencia: - Já tivemos muitas conquistas na área da Saúde, desde que assumimos quadruplicamos a oferta de serviços, construímos a UBS Campos Verdes, reformamos toda a Unidade da Piratini, inauguramos o Centro de Especialidades Odontológicas, no Umbu, concluímos a colocação de gabinetes dentários em todos os postos de Saúde, compramos veículos, trouxemos o Samu-Salvar, ampliamos o horário de atendimento no próprio PAM-8 e agora estamos efetivando o atendimento aos sábados.