Exibição de Notícia Exibe a versão de impressão da página Retorna para a página anterior

Nova linha de ônibus da VAL vai até os Distritos Industriais
(14/05/2008 - 11:40)

Desde segunda-feira,dia 12, está funcionando uma nova linha de ônibus da VAL, identificada como Distrito Industrial parada 41, que sai do BIG ( parada 41) até a zona de alta tecnologia, nos Distritos Industriais. A informação é do secretário de Mobilidade e Segurança Urbana, Miguel Ângelo Pereira, ao garantir que os grandes beneficiados serão os empregados e empregadores da área dos Distritos Alvorada/Viamão; Alvorada e Solidariedade.
O prefeito Carlos Brum comemora a implantação, lembrando que isso foi uma promessa de campanha que está sendo cumprida agora: - Até então não se justificava uma linha  que atendesse essa área, mas agora que captamos mais de 20 empresas que garantirão  empregos para os alvoradenses, era imprescindível realizar isso.
A nova linha funciona de segunda à sábado, percorrendo a Presidente Vargas até a Diogo Inácio de Barcellos (estrada da Palha), entrando na rua Màrio Cardoso Ferreira, voltando à Presidente Vargas até a RS 118 e  indo até a Arno da Silva Feijó (DIA). A linha tem cinco horários de manhã, saindo do BIG, e da mesma forma, cinco horários no final da tarde ( 5h55min é o primeiro horário, saindo do BIG; e 17h55 é o último, saindo do DIA).
Dílson Rui Pila da Silva, também comemora a nova oferta de linha de ônibus, ao anunciar que somente na rua Vereador Mário Ferreira ( rua Três) estão se estabelecendo, construindo, mais seis empresas,  GRC ( pré-moldados de concretos), Digicorp (equipamentos de informática), Desírius (cosméticos), SB Transportes (cortes especiais de carne) , Edson Torres (plásticos) e Itapuã ( plásticos).