Exibição de Notícia Exibe a versão de impressão da página Retorna para a página anterior

Doações amenizam situação dos atingidos pelo frio e chuva
(27/07/2011 - 13:53)

Foto: Divulgação

   

Primeira Dama recebe doações da Associação dos Carnavalescos

   
Enquanto o frio e a chuva continuam a castigar a cidade, ações solidárias de pessoas e instituições estão fazendo a diferença para comunidades e famílias atingidas pelas intempéries.

Assim, na terça-feira, 26, famílias atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Piratini receberam 600 peças de roupas entregues pela equipe do Gabinete da Primeira Dama, responsável pela Campanha do Agasalho 2011, que tem como lema “Vamos esquentar Alvorada”.

No mesmo dia, no final da tarde, na Associação Recreativa Cultural dos Carnavalescos de Alvorada (ARCCA), o presidente da entidade, Toninho Namor, entregou à primeira dama Rejane Brum 2.300 peças de agasalhos e calçados para serem repassados aos menos favorecidos da Capital da Solidariedade.

A ocasião contou ainda com a presença do presidente da Sociedade Cultural Beneficente Bem Vinda, sr. Celso, e de Andressa, rainha da escola de samba Bem Vinda e segunda princesa da Corte do Carnaval de Alvorada.

Agradecendo a iniciativa, Rejane Brum reforçou a necessidade de novas doações de cobertores e roupas de cama e infantis à Campanha, como forma de atender às pessoas que estão sendo atingidas pelas chuvas.